05/02/2021 O Chefe do Gabinete do Prefeito de Douradoquara, Davi Lino, participou da Assembleia Geral da AMVAP

O Chefe do Gabinete do Prefeito de Douradoquara, Davi Lino, participou da Assembleia Geral da AMVAP realizada no dia 05 de fevereiro de 2021 na sede da AMVAP em Uberlândia MG. Davi Lino participou como representante do Prefeito Municipal Flavio Resende.

Além da Assembleia da AMVAP, o Chefe de Gabinete Davi Lino representou o Prefeito Municipal também na 33ª Assembleia Geral Ordinária do CIDES para eleições de Presidente, vice- Presidente e Conselho fiscal.

Parcerias como estas agregam valores e ampliam as oportunidades de crescimento do município.

É fortalecendo as parcerias e ampliando as oportunidades que podemos trazer para o município um desenvolvimento justo e sustentável.

Por isso, a prefeitura de Douradoquara, nessa gestão, buscará as oportunidades possíveis para o desenvolvimento digno e sustentável de Douradoquara.