Melhoria nas estradas de nossa Cidade

01/04/2021 Melhoria nas estradas de nossa Cidade

A Prefeitura Municipal de Douradoquara vem buscando cada vez mais oferecer melhores condições de vida aos moradores e aos visitantes do nosso município, pensando em qualidade de vida, a administração vem incansavelmente trabalhando e buscando os melhores meios para o bem estar de toda a população.

É com imensa satisfação que a administração engaja imensamente em superar os desafios e minimizar os problemas do município. Vemos que a administração vem se destacando e temos a certeza de que cada esforço será em prol de toda a população.

Estamos enfrentando e vencendo grandes desafios, novos desafios virão, temos que nos preparar para cada momento, é pensando no futuro de nossa cidade que a administração vem se empenhando e se esforçando.

O tempo passa muito rápido e a evolução caminha a passos largos, não podemos ficar para trás, é necessário caminharmos juntos, de mãos dadas, para que possamos vencer a todos os desafios e aprendizagem propostos para nós, temos certeza de que cada esforço será compensatório.

• Melhoria nas estradas de nossa Cidade